XV Feira do Livro de São José dos Ausentes

Iniciou nesta terça-feira (17) a  XV Feira do Livro de São José dos Ausentes, que tem como idealizadora a Secretaria Municipal de Educação, a XV Feira do Livro tem o tema “Nossa Escola, muitas histórias” A história da Nossa Escola, A Escola que temos a Escola que Queremos.

O evento conta com a participação de Escolas municipais e Estaduais do Município de São José dos Ausentes.

Haverá exposições das escolas, bate-papos, contação de histórias, lançamento de livros, sessões de autógrafos, visitações mediadas, painéis, saraus e brincadeiras literárias. Uma programação artística também contempla espetáculos teatrais, musicais e poesia.

E a celebração de 30 anos da Escola Aparados da Serra, que ocorrerá no tarde de quarta-feira(18).

Com estandes de livros comercializados nos dias 17,18 e 19 fazendo parte da Festa Literária em nosso Município.

Administração Municipal de São José dos Ausentes Gestão 2017/2020 – 2021/2024 – O trabalho continua