Secretário Municipal da Fazenda, Administração e Desporto: Éverton Becker

13h30 às 17h

Endereço:

Rua Prof. Eduardo Inácio Pereira 442

A Secretaria da Fazenda, Administração e Desporto é o órgão da Administração que tem por competência:
Desenvolver atividades relacionadas à tributação, através do lançamento, arrecadação, controle e fiscalização dos tributos e demais receitas municipais, bem como a cobrança da dívida ativa;
Estudar, atualizar e planejar, juntamente com o Gabinete do Prefeito e demais secretarias, e desenvolvimento do município.
Executar tarefas correlatas determinadas pela Administração Municipal, com programação, supervisão e o controle das atividades.
É responsável pela execução das atividades relativas ao recrutamento, seleção, avaliação, aos direitos, deveres e obrigações dos colaboradores.
O apoio e participação nos Eventos que divulguem o Município tais como: Congressos, Feiras, Seminários, Calendários Desportivos e outros.

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão

2017/2020 – 2021/2024 – O trabalho continua