Vice-prefeito Realiza Entrega do Uniformes a Alunos da Oficina de Futsal

A Administração Municipal de São José dos Ausentes, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos uniformes para a Oficina de Futsal de São José dos Ausentes, A entrega foi realizada pelo vice-prefeito Duda Becker, que na ocasião reforçou o empenho da Administração Municipal em prol de uma educação de qualidade e investimento em todas as áreas, que beneficiem os pequenos munícipes.

As aulas acontecem todas quintas-feiras, no Ginásio de Esportes, onde contemplam em torno de 150 crianças e adolescentes , entre 5 a 17 anos, no contra turno das aulas.

Tendo por objetivo utilizar o futsal como ferramenta na capacitação esportiva e na formação cidadã de meninos e meninas, respeitando todas as etapas do desenvolvimento e aprendizado dos participantes.

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão 2017/2020 – 2021/2024 – O trabalho continua