Vereadora de Cambará do Sul Realiza Visita ao Município

A Administração Municipal de São José dos Ausentes, tem sido procurada por lideranças políticas de municípios vizinhos para debater vários assuntos, devido ao grande crescimento que o município tem vivido, que se destaca por estar em constante desenvolvimento e por trazer progresso a toda a comunidade Ausentina.

E nesta quarta-feira (07) o prefeito Ernesto Valim Boeira, o vice-prefeito Duda Becker e  Caroline Moraes (Secretaria de Obras) receberam no gabinete municipal a vereadora do município de Cambará do Sul senhora Gessi Valim.

Ernesto enfatiza a importância de existir essa integração entre os municípios, visto que parcerias e união são importantes para manter relações que visam buscar soluções para melhoria e evolução das cidades.

Estas visitas à Ausentes demonstram o quanto o município está a frente, pois, temas como cultura, turismo e desenvolvimento, são alguns dos assuntos pelos quais a Administração tem sido procurada, a fim de estabelecer um meio de integração entre municípios, para que as soluções sejam conjuntas e a expectativa atingida.

Municipal de São José dos Ausentes – Gestão

2017/2021 – 2022/2024 – O trabalho continua