SME Entrega Materiais para Prática de Atletismo

Na manhã desta sexta-feira (05) a Administração Municipal através da Secretaria de Educação – SME realizou a entrega a comunidade escolar, de materiais para prática do atletismo.

Foram investidos quase 12 mil reais, em itens esportivos, como bolas para várias modalidades (futebol, futsal, vôlei etc.), além de materiais para diversas modalidades dentro do atletismo.

As atividades serão realizadas no contraturno escolar, agora com materiais adequados para a prática do atletismo, sendo ministradas pelos professores Daniel e Darlan, os quais já fazem parte da SME.

O atletismo possui características e qualidades de suma importância para o desenvolvimento da criança, pois este pode testar as mais diversas capacidades motoras do homem tanto em provas individuais quanto em provas coletivas, desta forma, desenvolvendo e aprimorando habilidades motoras essenciais e necessárias para a prática das mais diversas modalidades esportivas.

E esta aliança entre esporte e educação, é geração de qualidade de vida aos nossos pequenos munícipes, destacando em nota o prefeito Ernesto Valim Boeira

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão

2017/2021 – 2022/2024 – O trabalho continua