Setor de Iluminação Realiza Instalações Decorativas

Com as festas de fim de ano, a Secretaria de Obras, através do setor de iluminação de nosso município, estão trabalhando desde o mês passado para deixar nossa cidade ainda mais bonita para as festividades.

E agora com a chegada de 2 novos eletricistas, a demanda do setor está sendo suprida, composta agora pelo senhor Rudimar, Batista e Maurício.

Os eletricistas estão trabalhando na iluminação da Ginásio Municipal, que na da data de hoje será palco do tradicional São José dos Ausentes em “Noite de Natal” em sua 16ª Edição, que é organizado pela Secretaria de Educação.

As festividades estão previstas para o início as 19h.

O eletricista Batista ressalta o cuidado ao manusear artefatos com condução elétrica, de luzes e outros aparatos decorativos merece maior atenção, pois envolve riscos de choques, curtos-circuitos e até mesmo incêndios. Portanto, deve-se ter cuidado ao escolher o material dos produtos para evitar acidentes.

Sendo necessário escolher e adquirir produtos de boa qualidade e com o melhor nível de isolamento elétrico.

Por: Alaides Paim – Assessora de Comunicação Social do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS

Administração Municipal de São José dos Ausentes – O Trabalho Continua