Secretaria de Assistência Social Participa de Curso de Capacitação

Nos dias 27 e 28 de abril ocorreu o Curso de Captação de Recursos para Projetos Sociais, promovido pelo gabinete parlamentar do deputado Neri O Carteiro em parceria com a Associação dos Municípios de Cima da Serra e Condesus, na Sede da Amucser em Vacaria-RS.

Participaram do curso de capacitação a Assistente Social Tarciane Pereira e a Psicóloga Amanda Veson, sendo ministrado pelo Prof. Jackson Buonocore, sociólogo, psicanalista, escritor e pós-graduado em cooperativismo

Uma das pautas foram as demandas das comunidades, que exigem cada vez mais das entidades sociais e do Poder Público, através do serviços de saúde, educação, assistência, geração de trabalho e renda entre outros. Portanto, é fundamental capacitar agentes públicos e lideranças comunitárias para buscar recursos e investi-los em projetos sociais, produzindo impactos positivos à sociedade.

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão

2017/2021 – 2022/2024 – O trabalho continua