Reuniões do Conselho da Cidade seguem acontecendo: por um município melhor para todos

Os municípios em geral possuem Plano Diretor ou Plano de Desenvolvimento Urbano, e de tempos em tempos referido plano precisa de ajustes para se adequar cada vez mais às necessidades sociais, urbanísticas e ambientais. São José dos Ausentes consciente das mudanças que vem sofrendo em termos de desenvolvimento e se preparando para o futuro, também vem se organizando através do Conselho da Cidade.

Os conselheiros têm se reunido uma vez por mês nas dependências da Câmara de Vereadores em reuniões que são abertas a todos os interessados.
Dentro em breve haverá audiência pública onde toda a população será chamada a opinar sobre as possíveis alterações no atual Plano Diretor do município.

O Conselho da Cidade é composto por representantes do poder público, bem como da sociedade civil.

Lembrando que os debates são abertos a todos os interessados que queiram participar e contribuir com um município preparado para a modernidade, e possibilitando dignidade a todos os munícipes.