Realizada a Entrega de Material Escolar Para Alunos da Rede Publica de Ensino

A Administração Municipal de São José dos Ausentes através da Secretaria de Educação, está realizando a entrega de materiais escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Mais de 800 alunos serão contemplados.

Buscando trabalhar por uma educação de qualidade, desde 2017, a Administração Municipal segue investindo pela 7ª vez consecutiva, na vida de nossos pequenos munícipes.

Segundo o prefeito Ernesto Valim Boeira, o intuito é fornecer aos alunos melhores condições para desenvolver seu aprendizado e os materiais escolares são um importante benefício para os estudantes do município e para suas famílias, que recebem gratuitamente os recursos necessários para os estudos.

“A iniciativa ajuda a reduzir a desigualdade entre os alunos e permite que todos tenham melhores condições de estudo e um futuro melhor”, destacou Ernesto

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão
2017/2021 – 2022/2024