Prefeito Recebe Proprietário da Vinícola Cannion

Na manhã desta terça-feira(10), o prefeito Ernesto Valim Boeira, acompanhado do vice-prefeito Duda Becker e da secretária da pasta de Turismo Aline Ramos receberam o proprietário da Vinícola Cannion senhor Alexandre Carvalho.

Na ocasião presentou ao prefeito com garrafas dos exemplares da vinícola.

Conheça um pouco da história de vida, da Vinícola Cannion:

No ano de 2017 após uma cavalgada pelos cânions, os paulistanos Alexandre, sua esposa Fabiana e as filhas Maria Isabel e Beatriz, ficaram encantados com a beleza intocada de São José dos Ausentes, sendo que no ano de 2018 uma propriedade próxima ao cânion do Amola Faca, e em 2020, com a união de duas paixões, os cânions e os vinhos, nascendo assim a  VINÍCOLA CANNION.

Por: Alaides Paim – Assessoria de Comunicação e RP do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS

Administração Municipal de São José dos Ausentes O Trabalho Continua