Prefeito Recebe Ofício da PRF de Acordo de Cooperação Técnica

Nesta última sexta-feira (18) o prefeito Ernesto Valim Boeira, recebeu em seu gabinete a secretária de Turismo e Cultura Milena Velho do Amaral, e os representantes da PRF, os policiais federais senhor Rodrigo Aver Pizzolatto – Chefe de Unidade Operacional em Vacaria e o senhor Tiago Pires de Souza.

A visita deu-se para a entrega formal do Ofício Nº 105/2023/DEL05-RS/SPRF-RS, que tem o objetivo de Proposta de Acordo de Cooperação Técnica, entre Polícia Rodoviária Federal e o Município de São José dos Ausentes.

Cujo objetivo principal seria o compartilhamento de parte do espaço físico, junto a Secretaria de Turismo e Cultura, que está localizada em uma área estratégica, as margens da BR285.

Esta parceria se dá devido ao grande crescimento de fluxo de veículos, com o avanço das obras de pavimentação da BR 285, que faz ligação entre nosso estado e SC, o fluxo de veículos podem ultrapassar 4mil diários, sendo necessário este suporte policial, garantindo aos agentes acomodações quando estiverem exercendo suas funções, em situações emergenciais ou previamente programadas.

Administração Municipal de São José dos Ausentes

Gestão 2017/2020 – 2021/2024 – O trabalho continua