Maquinário da Secretaria de Obras Inicia Preparação da Estrada da Brasília

Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover a qualidade de vida da população, a Administração Municipal de São José dos Ausentes, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a etapa de preparação de solo da Estrada da Brasília, para recebimento da pavimentação asfáltica, estão previstos cerca de 1KM.

Nesta etapa, as máquinas estão realizado o alargamento da estrada, escavação e terraplanagem

Em nota o prefeito Ernesto Boeira Valim, destaca que esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, sendo dever do gestor proporcionar qualidade de vida a comunidade e melhorar a infraestrutura do município. “A Administração de São José dos Ausentes está empenhada em oferecer conforto e comodidade à população, esse é nosso compromisso investir o dinheiro público em melhorias para nossa cidade” afirmou Ernesto

Segundo o engenheiro responsável Giovane Boeira, a 1ª via a receber a pavimentação asfáltica será a Avenida Aldir Rovaris/Estrada Municipal do Silveira, que é a continuação da RS020, Estrada Estadual com divisa com SC, onde serão 4KM até a Ponte do Rio Manoel Leão.

A 2ª será o acesso secundário, da BR 285, que tem sua saída para o Butiá, será cerca de 1KM, e a 3ª é a Estrada da Brasília, também com de 1KM de pavimentação.

Com previsão do início do recebimento da pavimentação asfáltica entre  os meses de abril e maio.

Por: Alaides Paim – Assessoria de Comunicação e RP do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS

Administração Municipal de São José dos Ausentes O Trabalho Continua