Inaugurado Espaço de Atendimento Á Crianças e Estudantes com Necessidades Especiais

A Administração Municipal de São José dos Ausentes, através de do prefeito Ernesto Valim Boeira e do vice-prefeito Duda Becker, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social, inauguraram o espaço destinado aos atendimentos para crianças e estudantes com necessidades especiais, em São José dos Ausentes.

Em sua fala o chefe do executivo municipal Ernesto Valim Boeira, acentuou a notoriedade deste feito, em prol da comunidade Ausentina, que agora terá um atendimento especializado para alunos e crianças com necessidade especiais. “Agora contamos com este espaço, que era uma demanda muito solicitada, e com a somatória dos esforços de todos, hoje este projeto saiu do papel e está a disposição de todos os que necessitam” destacou Ernesto Valim Boeira prefeito de São José dos Ausentes.

A Educação é um direito fundamental de todos os cidadãos, por isso a importância de ações concretas para a inclusão, para a igualdade de oportunidades para as crianças e estudantes com ou sem deficiência e suas famílias. Enfatizou a secretária de Educação Stela Boeira. Autoridades do Executivo Municipal, Legislativo e comunidade se fizeram presentes, prestigiando o evento inaugural.

Fotos: Nicole Paim de Vargas

de São José dos Ausentes – Gestão