Gerente da Agencia Sicredi Realiza Visita ao Prefeito Ernesto

Nesta manhã o prefeito Ernesto Valim Boeira, recebeu em seu gabinete o gerente Adriano Manfredi, da Agencia Sicredi de nosso município.

Na ocasião o gerente Adriano, realizou a entrega de um brinde ao prefeito, em agradecimento a parceria nestes 2 anos de instalação da agencia em Ausentes.

Em sua fala o prefeito Ernesto Valim Boeira, destacou a importância destas parcerias com a cooperativa, que tem realizado diversas ações na comunidade, indo a todas as localidades: “Em todas as visitas a agencia tem demostrado real interesse em ajudar a comunidade para seu crescimento, são parceiros assim que fazem toda a diferença para o nosso município, quem tem a ganhar somos todos nós moradores de Ausentes”. O prefeito também aproveitou para parabenizar a agencia por seu aniversário de 2 anos e desejou uma não de muitas realizações para o cooperativismo através do Sicredi.

Por: Alaides Paim – Assessora de Comunicação Social do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS

Administração Municipal de São José dos Ausentes – O Trabalho Continua