Escola Waldemar dos Santos Boeira recebe computadores como contrapartida social do Evento Aparados Off Road

No dia 01 de abril aconteceu a entrega de computadores para a Escola Estadual Waldemar dos Santos Boeira no distrito de Silveira. Essa doação foi feita pelo pessoal da Strilha10, jipeiros que participaram da parte de trilha junto ao evento Rally Aparados off Road como contrapartida social do evento realizado em outubro de 2021.

O evento aconteceu bem no dia do Patrono da Escola e contou com a presença do pessoal da Strilha 10, com a Coordenadora da CRE da Região de Vacaria e com autoridades municipais que se manifestaram sobre a importância da escola e da valorização da educação especialmente através de equipamentos de ultima geração que serão muito importantes para a formação dos educandos.

As crianças tiveram oportunidade de ver alguns jipes usados nas trilhas e conhecer por dentro, além de conversar com os trilheiros, os quais salientaram muito sobre a importância de estudar para poder realizar os sonhos.

Essa foi apenas uma parte da contrapartida social oferecida em razão do Evento Aparados off Road. Ainda em setembro de 2021 foram ofertados 40 cobertores em razão da chuva de granizo que destelhou pelo menos 400 casas em São José dos Ausentes.