Emater e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural abrem Inscrições para a Seleção de beneficiários para acesso a recurso via FEAPERM PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural.

Os interessados em se candidatar necessitam, previamente, verificar, junto ao Escritório Municipal da Emater, seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida, para fazer a inscrição.

Caberá ao Conselho Municipal de Agricultura aprovar os que manifestarem interesse e se enquadram nos requisitos e selecionar os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o municipio.

Os Agricultores ou pecuaristas familiares que forem selecionados para acesso ao crédito, poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos estabelecimento Rurais – FEAPER, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores e pecuaristas familiares, bem como agroindústrias familiares que estejam cadastradas no PEAF.

O prazo para inscrição vai até dia 11 de maio, impreterivelmente.

Mais informações procure o Escritório Municipal da Emater ou no fone 54 99922-3956.