DNIT Divulga Horários de Liberação da Serra da Rocinha/SC Durante Recesso

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) divulga a programação da Serra da Rocinha, em Timbé do Sul (SC), durante o recesso de final de ano das obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC. Entre os dias 22 de dezembro e 1º de janeiro, o trecho será liberado diariamente ao trânsito das 6 às 19 horas.

Por questão de segurança, a serra permanecerá interditada nos períodos da noite e madrugada. O sistema vigente, que prevê dois horários de passagem de segunda a sexta-feira, será retomado no dia 2 de janeiro com o reinício das atividades construtivas.

Confira a programação:

*De segunda a sexta-feira*

Subida: 7h e 18h

Descida: 7h30 e 18h30

*Sábados e domingos*

Interditada

As obras estão em fase final no segmento catarinense da rodovia. O último quilômetro a ser pavimentado corresponde a trechos descontínuos na parte mais acidentada do terreno, onde o principal trabalho é a execução de contenções de encostas em diferentes pontos. Com a plataforma da estrada reduzida em alguns locais, o DNIT orienta que os usuários redobrem a atenção nestes segmentos e fiquem atentos à sinalização.

Fonte: DNIT

Por: Alaides Paim – Assessora de Comunicação Social do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS Administração Municipal de São José dos Ausentes – O Trabalho Continua