Conferência Intermunicipal CONAE/AMUCSER 2021

CONVITE ESPECIAL

É com imensa alegria que convidamos vocês para participar da Conferência Intermunicipal CONAE/AMUCSER 2021, que ocorrerá nos dias 05 e 06 de outubro, das 8h30min às 18h40min, na modalidade on line. A conferência tem o tema INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira.

A Conferência Intermunicipal CONAE/AMUCSER 2021 tem como objetivo viabilizar a escuta da voz de cidadãs e cidadãos da Região compreendida pelos dez municípios que fazem parte da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra/AMUCSER e representar um avanço no processo de fortalecimento da sua participação na definição de políticas públicas de Educação cada vez melhores e equitativas.

A Conferência Intermunicipal CONAE/AMUCSER 2021 vem provocando o debate sobre o tema da CONAE 2022 a partir da leitura do documento orientador e pretende que sejam sistematizados todos os comentários e sugestões emergentes em relação a este documento após as Conferências Livres (realizadas nos dias 17 e 24 de setembro e dia 01 de outubro) e das atividades dos dias 05 e 06 de outubro de 2021.

Gostaríamos de aproveitar o ensejo e solicitar sua ajuda para divulgação entre seus contatos. A ampla participação da sociedade civil organizada amplia o alcance dos debates da Conferência Intermunicipal CONAE/AMUCSER 2021 e dá maior legitimidade ao processo democrático. As inscrições estão abertas no site: https://eventosdigitais.live/evento/conaeamucser

Sua participação é muito importante para nós!

Contamos com vocês!

Atenciosamente: