Conclusão da BR285, Alinhada Para Sua Conclusão

O prefeito Ernesto Valim Boeira, está na Capital Federal, participando da Marcha dos Prefeito 2023, acompanhado pelo vice-prefeito Duda Becker e a comitiva de vereadores onde juntos buscam melhorias para nosso município.

Um dos principais objetivos da viagem, é a busca junto ao Governo Federal, por meio de visitas aos parlamentares e ministro, a aplicação de verbas federais em diversas áreas, em especial a infraestrutura e finalização da BR 285.

No primeiro dia de visita, foram recepcionados no Ministério de Transportes pelo Chefe da Assessoria Especial de Assunto Parlamentares e Federativos Dommarques Mendonça, do Ministro Renan Filho e pelo Assessor Técnico do DNIT Adriano.

O chefe da Assessoria Dommarque, falou que recursos não irão faltar, e que no prazo de 24 meses a conclusão da tão sonhada obra da 285.

Na ocasião acompanharam o prefeito Ernesto Valim Boeira, a presidente do legislativo vereadora Maria Juscemara Velho de Macedo, o vereador Jucemar Fagundes, Vereadora Meri Palhano e o vereador Roseli dos Santos Macedo.

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão 2017/2021 – 2022/2024

Por: @alaidespaim – Assessoria de Comunicação e RP do Município de São José dos Ausentes – O trabalho continua