Apresentado a Implementação do Plano Diretor

A Secretaria de Planejamento, Gestão Territorial e Meio Ambiente, realizou a primeira reunião, coordenada pelo secretário da pasta Paulo Rovaris, onde foi apresentado a Implementação do Plano Diretor, o local do encontro foi na Câmara de Vereadores onde empresários, comunidade e autoridades estiveram presentes.

Onde em conjunto com a comunidade, buscam soluções e alterações no Plano Diretor.

O objetivo do Plano Diretor é ser um instrumento para a definição de uma estratégia para a intervenção imediata, estabelecendo poucos e claros princípios de ação para o conjunto dos agentes envolvidos na construção da cidade, servindo também de base para a gestão pactuada da cidade.

Na oportunidade o vice-prefeito Duda Becker destacou a importância do Plano Diretor “É um instrumento serve para criar as bases para uma cidade equilibrada e sustentável, que promovendo a qualidade de vida a todos os cidadãos, reduzindo os riscos do crescimento desordenado” Destacou Duda

O Plano Diretor também foi apresentado na quinta-feira(15) à comunidade do Silveira.

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão

2017/2020 – 2021/2024 – O trabalho continua