Agenda Oficial Estreita Laço Sobre Novas Parcerias

Nesta quinta feira (01), a Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento, Gestão Territorial e Meio Ambiente, representada pelo secretário da pasta senhor Paulo Rovaris  e o Chefe do Departamento do Meio Ambiente, Givago Mossi, auxiliados pelo assessor do  Deputado Lucas Redecker, Sr Moacir Cardoso reuniram-se  com a Chefe de de Gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Luana W. Weirich para discutir sobre o Convênio Mata Atlântida e pleitear sua renovação.

A pauta da reunião foi considera de grande êxito, restando apenas pequenos ajustes para finalizar o processo.  Na ocasião a sra. Luana ofertou ao município o Convênio Melhores Amigos uma parceria do governo estadual que financia o projeto de castração de animais de pequeno porte.

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão

2017/2021 – 2022/2024 – O trabalho continua