Entrega Ponte de Acesso à Comunidade da Várzea – Barroca

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de São José dos Ausentes, em parceria com o município de Bom Jardim, através do prefeito em exercício Duda Becker, que estiveram na localidade da Várzea – Barroca, divisa com Bom Jardim da Serra – SC, nesta quarta-feira (24), onde aconteceu a entrega para a comunidade da ponte de acesso ao município vizinho.

Esta parceria entre os dois municípios visa melhorar a acessibilidade.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, está trabalhando na manutenção e melhorias de pontes, e estradas onde a ação de infraestrutura segue avançando para atender diferentes localidades. “O nosso objetivo é sempre oferecer boas condições de trafegabilidade para a nossa população” garantiu Duda Becker – prefeito em exercício.

Fotos: Ângelo Viola

Administração Municipal de São José dos Ausentes