86ª Edição de Recebimento do Fogo Simbólico da Pátria

Nesta sexta-feira (25) o município de São José dos Ausentes, recepcionou a Liga da Defesa Nacional na 86ª Edição de Recebimento do Fogo Simbólico da Pátria.

O Fogo simbólico da Pátria foi conduzido ao nosso município pelo Ilustríssimo Cel Ataíde Moraes Rodrigues, onde foi entregue aos atletas estudantis e por representantes da Corte do CRAS, sendo translada até a  Prefeitura Municipal.

Neste ano de 2023, ano em que se comemora o “Centenário de falecimento de Rui Barbosa; e como tema estadual, o “Centenário da Revolução Assistida de 1923”.  E tendo como tema municipal  “Memórias ausentinas – seu legado e contribuição”as homenagens póstumas a Senhora Dinalva Stecanella e ao senhor Dirceu José Becker.

Administração Municipal de São José dos Ausentes

Gestão 2017/2020 – 2021/2024 – O trabalho continua