Em Luta Pelo Produtores Rurais

Com agenda oficial, na Capital Federal o prefeito Ernesto Valim Boeira esteve acompanhando ao deputado Lucas Redecker, relator do Projeto de Lei 364/2019  sobre o “Tratamento  Especifico para Vegetação Nativa” Proposta estabelece regulamentação sobre uso e conservação dos Campos de Altitude, havendo proteção, mas também a possibilidade de utilização dos produtores rurais que ali vivem.

O Projeto de Lei 364/19 pretende disciplinar a conservação, a proteção, a regeneração e a utilização dos Campos de Altitude, tipo de ecossistema localizado na Região Sul do País e associado ou abrangidos pelo bioma Mata Atlântica.

Estavam presente para apoio da votação produtores rurais dos campos de Cima da Serra, representados pelo município de Vacaria e São José dos Ausentes, Prefeito de São Francisco de Paula senhor Marcos Andre Aguzzolli e seu vice Thiago Carniel Teixeira.

Em sua visita a Brasília, o chefe do executivo municipal Ernesto Valim Boeira, esteve em vários gabinetes fazendo alianças e estreitando laços, na busca de mais recursos para nosso município.

Administração Municipal de São José dos Ausentes – Gestão

2017/2021 – 2022/2024 – O trabalho continua