Grandes Investimentos Para Ausentes

Na manhã desta quarta-feira (14) o secretário de planejamento Paulo Rovaris, conduziu a reunião do Conselho de Planejamento e Gestão Territorial, acompanhado pelo secretário de Fazenda, Administração e Deporto Everton Becker, do engenheiro civil Guilherme Camargo, o licenciador ambiental Givalgo Mossi, Edinaira e do investidor Douglas.

As tratativas foram sobre parâmetros para a construção de condomínios e venda de lotes, os quais estão tendo uma grande procura, por novos moradores e futuros investidores, e  os investimentos serão históricos em nosso município, que gerará crescimento em expansão  devido a grande procura quanto o turismo, por novos investidores.

Segundo o secretário da pasta e planejamento Paulo Rovaris, o lançamento dos primeiros condomínios, está previsto pra meados de 2023: “Estes condomínios serão completos na área de infraestrutura, terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem, iluminação de LED, meio fio estilo americano e saneamento. Dentro de todas as normas para sua venda legal, cumprindo todas as aprovações exigidas, inclusive registro de imóveis”. Destacou o secretário

Por: Alaides Paim – Assessora de Comunicação Social do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS

Administração de São José dos Ausentes – O Trabalho Continua