Chegada do Papai Noel

Neste domingo (11) aconteceu a tão esperada “Chegada do Papai Noel na 5ª Edição do Natal Encantado de Ausentes” a realização do evento é da Administração Municipal de São José dos Ausentes, através da Secretaria de Assistência Social (CRAS).

O evento contou com a presença do chefe do executivo Ernesto Valim, Boeira, vice-prefeito Duda Becker, secretários, das soberanas do Município Tueli Velho, Vanessa Ramos , as soberanas do municipio de Monte Alegre dos Campos Rainha Sergiane Poletto Indicatti, a 1ª Princesa Dandara Gabriella Poletto e 2ª Princesa Deise Pinheiro Leandro e demais autoridades, que prestigiaram o evento, desde as 14h onde o público se fez presente, no aguardo do bom velhinho. Durante o intervalo da espera, aconteceu as apresentações dos grupos de crianças, adolescentes e melhor idade do CRAS, da sede coordenado pela psicóloga Amanda Venson e Angela Albuquerque  e do Grupo de Silveira sob o comando da Taiane.

A participação da cantora Carine Matos e do projeto Music Colier, a invernada artística Mirim e Juvenil,  coordenada pelas tradicionalistas Katlen Hofman e Anelise Valim com o Grupo Filhos da Serração e Grupo Cordas e Vozes.

Ocorreu também o Show com o Grupo Garotos de Ouro e a Dupla Martinez e Diana.

O momento mais emocionante para a comunidade foi a recepção ao Papai Noel, onde muitas crianças eufóricas participaram esperando pela da entrega dos presentes.

Em sua fala o prefeito Ernesto Valim Boeira, ressaltou o seu compromisso na realização desta festa de Natal “A 5ª Edição do Natal Encantado, nasceu de um sonho em poder proporcionar a nossa comunidade um momento alegre e de poder entregar as crianças mais carentes 1 brinquedo, onde para muitas, este é o único presente que recebem. E meu compromisso, meu e de meu vice Duda Becker e de todos os secretários, e de fazer mais por quem mais precisa, é ajudar, estender a mão e unidos fazer mais e mais por toda nossa comunidade de São José dos Ausentes, este é o nosso compromisso”!

Na oportunidade a secretária de Assistência Social Andreia Stecanela, chamou a sua equipe e agradeceu 1 po1, frisando que sim tudo é possível quando se tem a oportunidade e confiança, que foi dada pelo prefeito em realizar esta e outras ações em prol da comunidade, e sim pela união de todas as secretarias, que sabem que se precisa um dos outros para fazer tudo acontecer”! destacou a secretária

Confira algumas fotos:

Por: Alaides Paim – Assessora de Comunicação Social do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS

Administração Municipal de São José dos Ausentes – O Trabalho Continua