Construção do Novo Pavilhão Para Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras terá casa nova, onde abrigará todo o parque de máquinas, para melhor proteger e conservar os maquinários e equipamentos da frota.

A Administração Municipal de São José dos Ausentes já trabalha na construção do novo pavilhão para a pasta de Obras, que ocupará 70% do espaço e 30% será usado pela pasta de educação.

A construção de um novo pavilhão é uma demanda relevante do município, sendo um dos objetivos da administração, ainda mais ao levar em conta que as acomodações, também beneficiará não somente a comunidade, mas também os servidores da secretaria de obras, que terão proteção durantes os dias mais frios.

Segundo o secretário da pasta de obras Edecir Zuchinali, entrega do pavilhão está prevista para o 1º semestre do ano de 2023.

Por: Alaides Paim – Assessora de Comunicação Social do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS

Administração Municipal de São José dos Ausentes – O Trabalho Continua