Thiago Lacerda grava filme Coexistência em São José dos Ausentes!

Na última semana São José dos Ausentes recebeu equipe de gravação do filme Coexistência com direção de Tiago Wodarski e produção executiva de Patrick Arosi. Foi uma semana de gravação de cenários que vão compor o filme.

Nossos campos, lagos, capões de mato, trilhas e demais características naturais se encaixaram perfeitamente no contexto da história do filme o qual tem no elenco Helena Vaz como atriz mirim, a qual é de Caxias do Sul e Julia Almeida de Triunfo/RS.

O ator Thiago Lacerda em entrevista manifestou estar muito feliz em estar no Rio Grande do Sul mais uma vez, ele que tem um histórico de trabalhos no Estado e junto aos gaúchos, e que é a primeira vez que vem a São José dos Ausentes. Falou sobre seu personagem “Fernando” um médico de personalidade dúbia. Thiago aproveitou e elogiou o roteiro dizendo que traz uma temática corajosa.

No elenco as atrizes Maria Galant, Juliana Wolkmer e Martha Brito, as quais têm no currículo atuações incríveis e participações em séries e filmes da TV, cinema e Netflix.

Logo poderemos conferir essa história nas telas do cinema e reconhecer nossas paisagens a compor o cenário da história.

Imagens de Jéssica Padilha, Tuani Velho e Aline Ramos