TRS 2021 TRAIL DOS CÂNIONS SÃO JOSÉ DOS AUSENTES

Dia 02 de outubro aconteceu o TRail Run dos Cânions: Rota das águas. Num dia lindo de sol os corredores/atletas correram 3 categorias, 8 km, 15 km e 22km.

Os atletas correram subindo morro, descendo morro, atravessando rios, matas, banhado, cascatas, campos e borda de cânion. Foi uma corrida de aventura linda e com a ilustre participação dos para atletas do projeto Sexto sentido.

Nesse projeto os atletas cegos correm acompanhados de um guia que vai orientando todo o trajeto. Eles correm há bastante tempo nas ruas de Porto Alegre e nos morros ali ao redor, mas foi a primeira vez que vieram percorrer uma trilha de aventura.

O evento ocorreu com organização da Empresa Corrida de Sexta e da Prefeitura Municipal de São José dos Ausentes com apoio da pousada Sítio Vale das Trutas. Participaram 275 atletas que se encantaram com a beleza da natureza da região.