Festa do município foi recheada de atrações!

Entre os dias 14 e 18 de março de 2018 São José dos Ausentes vivenciou uma série de atividades que fizeram parte das comemorações da festa do município.

Muitas atrações artísticas, como apresentação de invernadas, talentos locais, shows, brinquedos para as crianças, também foram realizadas oficinas culturais para adultos e crianças.

Dentre as atrações o baile da terceira idade foi um grande evento que reuniu visitantes de diversos municípios da região.
O desfile da carros e maquinários também foi um grande sucesso e movimentou o domingo ensolarado do dia 18 de março, as soberanas e a gralha azul que é a mascote das obras da rodovia BR 285 abriram o desfile que contou com benção em frente a Igreja matriz.


Empresas participaram expondo máquinas e veículos e crianças se divertiram muito com os espaços de recreação.


E não se pode deixar de falar do 2º Seminário de Agropecuária da Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater que proporcionou debate sobre diversos assuntos de interesse dos agricultores e pecuaristas da região.

Soberanas de municípios da região visitaram São José dos Ausentes por ocasião da festa de São José dos Ausentes para fazerem a divulgação de suas festas.