Show Nacional com Héster & Helena

E o tão esperado Show com Héster & Helena, na abertura do 5º Natal Encantado de São José dos Ausentes, realização da Administração Municipal, através do CRAS em parceria com a secretaria de Obras, ocorreu nesta segunda-feira (5) as 21h em nosso município. 

Apesar da chuva a comunidade de São José dos Ausentes se fez presente, onde a festa se estendeu até a primeira hora da madrugada. 

Na oportunidade a soberana do município Tueli Viera Velho, convidou a comunidade para a festa do município que ocorrerá dia 19 março de 2023, com o Show Nacional com Diego e Victor Hugo, o local será no Parque de Rodeios. 

O prefeito Ernesto Valim Boeira em sua fala, destacou: “ 2022 foi um período de muitas provações e superação de obstáculos em nosso município. Além disso, um período de surpresas e conquistas, e de muitas que virão. E nada mais justo que retribuir a vocês comunidade ausentina com este Show Nacional, em forma de agradecimento por cada morador e de pessoas que se tornam filhos desta terra, que juntos estamos trilhando um caminho de crescimento, fazendo e trabalhando ainda mais por quem mais precisa. 

Por: Alaides Paim – Assessora de Comunicação Social do Município de São José dos Ausentes – MTB 0018043/RS 

Administração Municipal de São José dos Ausentes – O Trabalho Continua